top of page

VAZANTE – Homem é esfaqueado após briga generalizada


Dois homens foram presos em flagrante após se envolverem em uma briga na madrugada de domingo (1/5), em Vazante. Um deles foi apontado como suspeito de ter esfaqueado outro homem, que foi socorrido para Patos de Minas.


De acordo com o boletim de ocorrências, a dupla, natural de João Pinheiro, participava da Festa da Lapa na companhia de outros amigos, quando uma briga generalizada foi iniciada. O motivo seria um desentendimento por causa da namorada da vítima. Ele não gostou de tentarem flertar com ela e o desentendimento evoluiu, mais tarde, para as facadas.

O namorado da mulher sofreu lesões no abdômen e foi socorrido por terceiros até o Hospital Nossa Senhora da Lapa, mas precisou ser transferido às pressas para a cidade de Patos de Minas.


Um dos pinheirenses apontado como autor das lesões foi preso pela Polícia Militar. Ele tinha sangue nas vestes e no rosto. Seu amigo também foi conduzido.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu, mas foram liberados e vão responder às agressões em liberdade. O estado de saúde da vítima não foi revelado.


Fonte: JP Agora

458 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page