top of page

Governador Romeu Zema Discute Investimentos em Infraestrutura Durante Visita a Vazante

Em uma visita marcante à cidade de Vazante nesta segunda-feira, 25 de março, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve reunido em um almoço com o prefeito Jacques Soares e lideranças locais para debater projetos significativos para a região. A reunião teve como foco principal discutir obras de infraestrutura, evidenciando o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento regional.


Um dos principais tópicos abordados foi a recuperação da MG-188, estrada que desempenha um papel crucial conectando Paracatu a Patrocínio, e passando por importantes municípios como Guarda-Mor e Coromandel. Zema ressaltou a relevância dessa obra, que visa não somente melhorar a infraestrutura viária da região mas também aumentar a segurança para todos que trafegam por essa rota.


Além da MG-188, o governador mencionou a LMG-706, outra via de grande importância para Vazante. Ele falou sobre a busca por parcerias com a administração municipal para a recuperação e, possivelmente, a pavimentação desta estrada, sublinhando a importância de tais investimentos para o avanço da região.


A visita de Zema a Vazante é um sinal claro do empenho do governo estadual em fortalecer a infraestrutura local e promover um ambiente propício ao crescimento e à segurança na região. A entrevista concedida pelo governador após o almoço reitera esse compromisso, projetando um futuro promissor para Vazante e áreas adjacentes.


Fonte: Correio Regional

33 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page