top of page

Batida frontal entre carro e carreta mata motorista e interdita BR 365, em Patos de Minas


O grave acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05), no km 400 da BR 365, próximo ao Restaurante do Rivalcino, em Patos de Minas. O motorista do carro acabou falecendo preso às ferragens. A carreta carregada de mexerica e mamão parou tombada bloqueando totalmente a rodovia nos dois sentidos.

O motorista do carro morreu e dois ocupantes da carreta ficaram feridos. Segundo informações do passageiro da carreta, o veículo de carga seguia de Pirapora/MG para São Paulo/SP carregado com mexerica e mamão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta de 1h50 e envolveu um VW/Gol e uma carreta. O motorista do automóvel ficou preso às ferragens sendo necessário a utilização do aparelho desencarcerador para extricamento da vítima. O caminhão estava carregado de mamão e mexerica e seguia em sentido ao Posto Patão enquanto o veículo de passeio seguia em sentido a Varjão de Minas.

Ainda segundo o passageiro, o motorista do carro teria realizado uma ultrapassagem e no término, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta.

O condutor do carro morreu no local, ele foi identificado como Adrian Matheus, e trabalhava como motorista de Uber em Patos de Minas. O motorista da carreta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O passageiro sofreu um ferimento no joelho, mas recusou atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo do motorista, que trabalha de motorista de aplicativo em Patos de Minas, foi levado para o Instituto Médico Legal. A pista ficou totalmente bloqueada nos dois sentidos devido à carreta ter ficado tombada na rodovia, ocupando toda a pista. Uma grande quantidade de óleo se espalhou na pista sendo necessária a utilização de serragem.

Fonte: Rádio Montanheza

197 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page