top of page

Rotary Clube aguarda chegada de materiais para entrega dos kits do projeto Dona Rafa

O Rotary Clube de Vazante está se preparando para entrega de kits de material escolar aos alunos da rede pública de ensino da cidade selecionados pelo Projeto Dona Rafa. Como ocorreu em anos anteriores, serão beneficiados os estudantes devidamente matriculados nas escolas estaduais e municipais e cursando entre o 1º e 8º sétimo ano do ensino fundamental.


O projeto é uma parceria entre o Rotary Clube de Vazante, NEXA e o SICOOB Credivaz e está na sua 5ª edição. Ele tem por objetivo dar suporte aos alunos com mais dificuldades para o seu processo de aprendizagem escolar.


Segundo a presidente da entidade, Gracielle Rodrigues Chaves Carneiro, houve atraso na entrega dos materiais ao Rotary neste ano. Ela pede aos pais de alunos, que foram visitados pelos rotarianos, compreensão e que aguardem a chegada dos materiais. Posteriormente, eles devem ser informados a respeito da entrega dos kits.


A lista dos alunos selecionados estará disponível no Banco de Cadeira de Rodas do Rotary, a partir de segunda-feira (7). O cronograma de entrega deve ser definido em breve.


Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

98 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page