top of page

Samsung apresenta três novos monitores gamers na Brasil Game Show

Modelos de 24 e 27 polegadas reúnem recursos de ponta para os jogadores e são destaque da marca na maior feira de games da América Latina

A Samsung anuncia no Brasil a chegada de três novos monitores e amplia o seu portfólio gamer no país durante a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece em São Paulo até o domingo, dia 14. Os modelos oferecem recursos de ponta para os jogadores como taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo.

Além disso, as novas máquinas entregam o padrão de qualidade já reconhecido pelos consumidores da marca, proporcionando imagens mais realistas, com baixa latência e tempo de resposta, para garantir a melhor experiência gamer.

Os visitantes da feira já podem conferir as novidades no estande da Samsung (localização: PO09) junto com os demais equipamentos que fazem parte da linha gamer da marca no Brasil – o QLED Gaming Monitor de 49 polegadas (LC49HG90) e o QLED Gaming Monitor de 24 polegadas (LC24FG70).

“A Samsung acredita muito no potencial de crescimento do mercado gamer no Brasil e quer despontar como uma das marcas mais lembradas por este segmento em qualidade de imagem, recursos inovadores e flexibilidade dos modelos que atendem dos jogadores iniciantes aos profissionais”, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

.

.

.

Para continuar lendo, clique aqui.

3 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page