top of page

VAZANTE – Nova atualização aponta 1 óbito pela covid em investigação; município já contabiliza

Foto do escritor: RedaçãoRedação

O número de infectados pelo novo coronavírus (Covid-19) totalizou 672, segundo atualização divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Vazante, nesta terça-feira (29). Vinte e um novos casos positivos.

O total de casos curados subiu de 566 para 573. Sete a mais em relação ao informe anterior.

O boletim aponta queda de 46 para 43 nos casos suspeitos, pacientes com sintomas e aguardando o prazo para a realização ou conclusão de exames. Outras 137 pessoas estão sendo acompanhadas pelos profissionais de saúde. Há uma internação no Hospital em Patos de Minas e sem internações em no Hospital Municipal.

Desde o início do combate à pandemia, já foram descartados 2.656 casos suspeitos no município, através de exame e teste rápido. Há 6 óbitos confirmados pela doença até o momento.

O novo boletim aponta, também, 1 óbito pela doença em investigação no município. Não foram divulgadas informações sobre o paciente.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2025-01-wn-verao-de-vantagens-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page