Foi iniciado hoje (22) pela Vigilância Epidemiológica de Vazante o cronograma rural da campanha anual de vacinação antirrábica para cães e gatos. A vacina, fornecida gratuitamente, é obrigatória para animais a partir de quatro meses de idade.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica o calendário de vacinação vai até 30 de setembro, com início às 8 horas da manhã.
Nesta terça-feira, conforme o cronograma, ela acontece na Praça da Escola de Claro de Minas. Na quarta-feira (23), a vacinação será realizado na Praça da Escola de Vazamor. Na quinta-feira (24), na Praça da Escola da Escola da Comunidade de Bagres.
Já na próxima semana, terça-feira (29), em frente à casa do José Inhame – Riacho de Areia (Cabeludo). Na quarta-feira (30), a vacinação ocorre em frente à Mercearia Maciel – Comunidade da Água Quente.
Mais informações pelo telefone: (34) 3813-1382.
Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5
コメント