top of page

Suspeito de matar ex-namorada a facadas em Paracatu, é preso pela PC no DF



A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (18) o suspeito assassinar a ex-namorada ketelyn Beatriz Oliveira Da Cruz, de 17 anos, a golpes de faca na última terça-feira (15) dentro de casa no bairro JK, em Paracatu.Continua depois da publicidade

O suspeito Thiago Pereira, de 26 anos, foi localizado e preso em menos de 72 horas do crime, na zona rural de Planaltina, DF.

A PC de Minas, conseguiu efetuar a prisão do suspeito através de uma ação conjunta e integrada com a PC do distrito Federal.

A jovem foi covardemente assassinada pelo suspeito com golpes de faca, por não aceitar o término do relacionamento com a vítima. A jovem foi morta dentro de casa quando saia do banho, bem na frente da mãe, que está em estado de choque.

O suspeito já possui extensa ficha criminal pela prática dos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e também ameaça em contexto de violência doméstica.

Segundo a PC, em fevereiro de 2021, o suspeito chegou a ser preso em flagrante por ter ameaçado a vítima de morte, ocasião em que ficou recolhido no sistema carcerário mineiro por três meses.

Conforme pontuou o Delegado Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes, que coordena as investigações, a integração dos órgãos de segurança pública, o apoio incondicional do Ministério Público e do Poder Judiciário foi de suma importância na rapidez e eficácia da ação por parte da Polícia Civil.

O delegado ainda enfatizou que “desde o registro do fato, equipes da Polícia Civil estão trabalhando de forma ininterrupta na colheita de elementos probatórios para apuração da autoria e circunstâncias do crime, o que possibilitou a celeridade na representação por prisão do principal suspeito, bem como a expedição do mandado de prisão e, finalmente, na captura do indivíduo”.

Para Douglas Antônio Ramos Magela, Delegado Regional de Paracatu e que coordenou as ações de buscas e prisão no Distrito Federal, “a operação de hoje reforça o empenho, profissionalismo e excelência da investigação criminal realizada pelos policiais civis de Paracatu, além de demonstrar compromisso da Polícia Civil de Minas Gerais na repressão qualificada, técnica e efetiva, aos crimes violentos cometidos na cidade de Paracatu”.

A operação contou com a participação de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Paracatu (PCMG), policiais civis do Distrito Federal (PCDF), bem como com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/UDI).


Fonte: Paracatu News
90 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2024-05-wn-camapanha-3-ofertas-banner-vazante.net.gif
bottom of page