O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (13), registrou mais um óbito pela Covid-19, além do aumento no número de casos positivos da doença no município. Houve também novas recuperações.
Conforme a nova atualização, Vazante totalizou 2.317 casos positivos até o momento, 4 a mais em relação à atualização de ontem (12/4). Houve 2 novos registros de pessoas recuperadas, aumentando para 2.207 o total. A taxa de recuperação de infectados é de 95,25%.
Os casos suspeitos caíram de 10 para 6 e o número de pessoas em acompanhamento pelos profissionais de saúde subiu de 21 para 22. O número total de testes negativos realizados é de 4.232.
Vazante tem 63 óbitos pela doença e, atualmente, 1 internação hospitalar relacionada ao coronavírus no Hospital Municipal. As internações em outras cidades caíram de 7 para 5.
Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5
Comments