top of page

Samsung apresenta Galaxy A6+ no Brasil

Novo integrante da Família A chega com câmera traseira dupla, câmera frontal de 24MP, além de Display Infinito de 6 polegadas e o sistema de inteligência artificial Bixby

A Samsung anuncia no mercado brasileiro o Galaxy A6+, que chega como uma nova opção para complementar o portfólio da linha Galaxy A em 2018. O smartphone, que combina câmera avançada e design elegante a recursos que permitem mais conveniência, é ideal para pessoas que buscam uma maneira mais personalizada de se comunicar.


“Com o Galaxy A6+ a Samsung reforça o comprometimento em oferecer a melhor experiência em smartphones, atendendo às necessidades de diferentes perfis de consumidores. Para esse modelo, combinamos recursos que trazem conveniência ao dia a dia das pessoas, aliados a uma câmera que permite capturar imagens espetaculares, independentemente das características do ambiente”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Câmera dupla, display imersivo e capacidade para guardar todos os registros

O Galaxy A6+ é perfeito para quem adora registrar selfies incríveis mesmo em ambientes mais escuros, como em uma balada ou um jantar à luz de velas. Isso graças à câmera frontal de 24 MP, que juntamente com a abertura de foco de F1.9 e flash LED frontal ajustável, garantem a qualidade da foto em qualquer ocasião.

.

.

.

Clique aqui para continuar lendo.

4 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page