top of page

Samsung anuncia novo portfólio de notebooks no Brasil

Novidades da Samsung alcançam um novo patamar de desempenho e usabilidade

A Samsung apresenta hoje (16) o seu novo portfólio de notebooks no Brasil. Composto por modelos de alto desempenho, equipamentos robustos e compactos, o novo line-up oferece ampla variedade de opções para agradar aos mais diferentes perfis de usuários. Repletos de recursos inovadores e design Premium, os modelos da marca reforçam o compromisso da Samsung em oferecer o que há de mais inovador e eficiente no mercado.

“Os novos notebooks da Samsung entregam aquilo que há de mais completo no portfólio da empresa no Brasil. São máquinas Premium, com alto desempenho e com diversos recursos voltados para a experiência única de cada usuário”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung Brasil.

Style S51 Pro – Estado da arte em design e performance

Aliar desempenho gráfico a um design sofisticado e recursos Premium é uma das principais premissas da Linha de notebooks Style. Para este portfólio a Samsung desenvolveu o novo Style S51 Pro, um modelo potente para criadores de conteúdo, como editores de vídeo e imagem, fotógrafos profissionais, engenheiros, arquitetos, desenvolvedores, entre outros que fazem uso intensivo de aplicações gráficas. Fino e compacto, o Style S51 Pro traz um pacote completo de especificações para realizar as tarefas que mais demandam potência do notebook.

Para continuar lendo, clique aqui.

4 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page