Após uma discussão familiar, um jovem de 21 anos matou a namorada e a sogra, e em seguida tentou se matar na cidade de Coromandel durante a madrugada desta quinta-feira (09/05).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos relatando que havia uma mulher correndo na rua gritando por socorro.
Ao chegar no local, os policiais depararam com o suspeito Cristóvão José da Costa, que ao avistar a viatura começou a esfaquear-se no próprio pescoço tentando suicidar.
O jovem foi contido pelos militares e conduzido ao pronto socorro. Ao retornar no local, a PM deparou com o corpo de Iasmin Machado Santos, namorada do rapaz, já sem vida caído na rua.
No interior da casa, os policiais também encontraram o corpo de Andréa Machado dos Santos Braga, 55, mãe da vítima. Ambas foram assassinadas pelo suspeito com golpes de faca.
Uma criança de 2 anos sobreviveu ao atentado. Ela encontrava-se em estado de choque e foi conduzida pelo Conselho Tutelar.
A perícia da Polícia Civil esteve no local dos homicídios e após efetuar os trabalhos de praxe, liberou os corpos para a funerária.
O suspeito, que praticou os assassinatos devido a uma discussão familiar, foi transferido para Uberlândia em estado grave.
Fonte: PO Noticias – Texto Igor Nunes
Comments