top of page

Presidente Olegário investiga óbito suspeito por Covid-19


A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou, nesta quinta-feira (9), o registro de um óbito suspeito por Covid-19 no município. A informação consta em uma nota de esclarecimento publicada no site do órgão do poder executivo municipal.

Trata-se de um idoso que estava internado em um hospital da rede particular de Saúde da cidade de Patos de Minas. Outras informações como idade, entre outros, não foram repassadas pela Administração.

O idoso foi sepultado no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário, por orientação médica a urna estava lacrada, não ocorreu velório e todos os procedimentos do protocolo do Ministério da Saúde foram respeitados. A morte está sob investigação e a Secretaria Municipal de Saúde aguarda resultado do exame, diz a nota.

O município já registrou uma morte causada pela doença. O óbito foi confirmado no dia 26 de junho de 2020. A vítima foi uma idosa, mas a idade não foi divulgada.

Em relação aos casos confirmados, o boletim desta quinta-feira aponta que a cidade tem 25 pessoas com a doença, sendo que doze delas estão recuperada. Ainda há outros 57 casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Prefeitura e sem pacientes internados por conta da doença.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2024-05-wn-camapanha-3-ofertas-banner-vazante.net.gif
bottom of page