top of page

Presidente Olegário confirma mais dois casos de Covid-19 e total chega a 112

Foto do escritor: RedaçãoRedação

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou no início da noite desta quarta-feira (19/08) o boletim diário da situação do novo coranavírus (Covid-19) no município. Os casos confirmados chegam a 112 e, 88 pessoas estão recuperadas da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira, Presidente Olegário somou agora 112 casos confirmados de coronavírus, na terça-feira (18) eram 110. Há ainda 83 casos suspeitos em investigação, quatro pessoas internadas, 88 casos tratados, 19 casos confirmados em monitoramento, 05 óbitos confirmados.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico 401 casos suspeitos já foram descartados da doença. A pasta orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

Situação do coronavírus em Presidente Olegário:


PO Notícias

2 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
2025-01-wn-verao-de-vantagens-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page