top of page

Patos de Minas registra a segunda morte por coronavírus; Vigilância em saúde considera teste rápido


Patos de Minas registrou nesta quarta-feira (10), a segunda morte causada pela Covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal no início da noite.

O número de infectados confirmados chegou a 142 no município. A curva mostra a evolução de novos casos da doença em Patos de Minas.

No boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde de Patos de Minas, a segunda morte por Covid-19 foi de uma idosa, que já tinha problemas de saúde e estava internada em hospital particular. O óbito foi registrado no último sábado.

A idosa de 89 anos fez um teste rápido que deu positivo, depois fez o exame PCR que deu negativo para coronavírus, segundo o hospital e familiares. Mas foi considerado pela Vigilância em Saúde, o teste rápido para atribuir a causa da morte da idosa para a Covid-19.

Fontes do hospital particular onde a paciente faleceu e da Secretaria Municipal de Saúde informaram que devem ser reunir com a Secretaria de Estado de Saúde para saber como deve ser tratada a classificação da morte, diante das duas testagens.

Por Anderson Franque com informações Patos Já

1 visualização0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page