banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Mulher tem quase 60 litros de gasolina furtados em Patos de Minas

Se abastecer está complicado, imagine ter o combustível furtado? Uma professora acionou a reportagem do Portal Patos Já nesta manhã de segunda-feira (28) para mostrar o que havia acontecido com seu veículo. O tanque furado, a garrafa pet cortada e o “desaparecimento” dos quase 60 litros de gasolina, levam a crer que são frutos de furto.

De acordo com Simone Regina, na noite desse domingo, enquanto assistia televisão com a família, teria sentido um forte cheiro de gasolina, porém, não desconfiou de que algo de errado estaria acontecendo na garagem. Já na manhã de hoje, ao sair para trabalhar, a mulher se deparou com uma poça de gasolina no chão, uma garrafa pet partida ao meio e com o tanque de seu Eco Sport furado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada em sua residência, mas até o momento, os suspeitos não foram identificados. Segundo Simone, só o tanque de combustível de seu veículo custa em torno de R$ 1.115,00 sem a mão de obra, além do prejuízo dos mais de 60 litros de gasolina, que foram abastecidos recentemente. O fato aconteceu na Rua Emídio de Souza, no Bairro Nossa Senhora das Graças e serve de alerta para toda a população.

Fonte: Patos Já

1 visualização0 comentário