banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Mulher é brutalmente agredida a socos e golpes de faca pelo próprio companheiro em Lagamar

O homem foi contido pelos vizinhos e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

Uma mulher de 28 anos foi levada inconsciente para o hospital após ser brutalmente agredida a socos, pontapés e golpes de faca pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (28) na cidade de Lagamar. O homem foi contido pelos vizinhos e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

F.H.F., de 49 anos e a companheira dele, P.M.C.S., de 28 anos, estavam fazendo uso de bebida alcóolica na casa da filha do homem quando o casal começou a discutir. Segundo a Polícia Militar, em determinado momento, F.H.F., começou a agredir a mulher com socos e tapas, batendo sua cabeça na pedra da pia.

Com a mulher caída ao solo, o homem continuou dizendo que ia matá-la e passou a chutar sua cabeça e o corpo. Em seguida, ele pegou uma faca que estava dentro da pia e começou a desferir golpes em sua companheira. A filha gritou por socorro e vizinhos e familiares chegaram para socorrer a vítima. O agressor foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Pronto Socorro Municipal. Ela apresentava hematomas no rosto, inchaço nos olhos, corte na cabeça e um corte profundo na artéria que irriga a mão direita. A vítima perdeu muito sangue e chegou inconsciente ao hospital. Ela deverá ser transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Após ser preso em flagrante, F.H.F., foi questionado sobre o motivo das agressões e informou aos policiais que a mulher estaria o atraindo. Ele disse, no entanto, que não presenciou a suposta traição e que apenas ouviu dizer.

Fonte: Patos Hoje

0 visualização0 comentário