banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Motorista tenta desviar de animal e capota veículo na MG 410, em Presidente Olegário


Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (13/11), no Km 74 da MG-410, em Presidente Olegário. O motorista de 32 anos, teria tentado desviar de um animal silvestre e acabou perdendo o controle da direção. O veículo parou com as rodas para o alto. Ninguém se feriu.


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 17h50. Ao chegarem ao local, os policiais depararam com Toyota/Corolla, capotado, com o os pneus para cima, ocupando a via. Segundo o condutor de 32 anos, ele transitava em sentido BR-040 a Presidente Olegário, momento em que um animal silvestre, não sabendo informar a espécie, atravessou a via na sua frente, que ao desviar do animal, para salvar a ave, perdeu o controle direcional do veículo, rodou na pista, chocou com a traseira em um barranco e, em seguida o veículo capotou sobre a via.


O local foi sinalizado e o trânsito controlado até a retirada do veículo da pista pelo serviço de guincho particular. O condutor realizou o teste do etilometro, não sendo constatada concentração de álcool. O veículo emplacado no município de João Pinheiro, foi fiscalizado e nenhuma irregularidade foi encontrada, sendo o mesmo liberado para o condutor.


PO Notícias

72 visualizações0 comentário