top of page

Motorista cai com carro dentro de córrego em estrada que liga Coromandel à Lagamar


Na noite do último sábado (30/05), a Polícia Militar de Coromandel registrou um acidente de trânsito na estrada vicinal que liga o município à Lagamar.

Uma testemunha relatou para a polícia que quando se deslocava para a cidade de Lagamar, encontrou um homem todo ensanguentado pedindo socorro e falando que havia se envolvido em um acidente de trânsito.

Imediatamente, a testemunha socorreu o homem para o Hospital de Lagamar. No local a equipe medica que o atendeu, contou que a vítima sofreu lesões na face e dilaceração no nariz.

Em conversa com os militares, o motorista de 29 anos, disse seguia pela estrada vicinal que liga o Distrito de Alegre/Coramandel para a cidade de Lagamar conduzindo um VW/Gol e que, em certo momento, quando estava chegando próximo a um córrego, um animal silvestre passou na frente do carro.

Para não atropelar o animal, o motorista disse que acionou o sistema de freios e tentou desviar, porém, perdeu o controle direcional e caiu dentro do córrego. Ainda segundo o motorista, sozinho conseguiu sair do carro e pedir socorro.

A ocorrência foi registrada e o próprio motorista que estava com as documentações regulares ficou responsável para tomar as providências de retirada do carro de dentro do córrego.

Clube Notícia

1 visualização0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
2024-05-wn-camapanha-3-ofertas-banner-vazante.net.gif
bottom of page