banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Motoboy é detido fazendo delivery de drogas em Paracatu

Segundo a PM, ele utilizava mochila de aplicativo para entregar as substâncias sem levantar suspeitas.

Um jovem, de 24 anos, foi detido por tráfico de drogas nesta quinta-feira (11) em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado realizando delivery de drogas com uma mochila de aplicativo para entregá-las sem levantar suspeitas.

De acordo com a PM, a corporação recebeu a denúncia informando que um motoboy estava utilizando uma bolsa de aplicativo para entregar drogas. Também foi relatado que ele usava a própria casa como armazém para as substâncias vendidas, no Bairro Prado.

Após rastreamentos, os militares localizaram o motoboy e o abordaram na rua Antônio André Sobrinho, no Bairro Cidade Nova. Com ele foram encontrados dois micropontos de LSD, um papelote de cocaína e R$ 47, dentro da bolsa.

Os militares foram até a casa do suspeito, onde eles encontraram 101 papelotes de cocaína e duas buchas de maconha dentro de um guarda-roupas. Além disso, dentro de uma caixa de whisky também foram encontrados R$ 150, segundo a PM provenientes da venda de drogas.

O suspeito foi detido em flagrante e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e a bolsa utilizada nas entregas. A moto também foi apreendida e levada para um depósito credenciado.

G1

0 visualização0 comentário