banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Microrregião Patos de Minas deve deixar Onda Roxa do Minas Consciente

Dezenas de cidades de Minas Gerais que estavam inseridas na Onda Roxa, faixa mais dura do Programa Minas Consciente para conter a disseminação da covid-19, devem ir para a Onda Vermelha na segunda-feira (5/04).

Isso significa que serviços que estavam impedidos de funcionar serão liberados, assim como o horário de circulação das pessoas pelas ruas. O anúncio do Governo de Minas deve ocorrer ainda na tarde desta quarta-feira (31).

As regiões que irão flexibilizar são: a macroregião Triângulo Norte e microregião de Patos de Minas (que está dentro da Noroeste). Para saber quais cidades integram essas regiões, clique aqui.

Confira o que está autorizado a funcionar na Onda Vermelha:

. Supermercados, padarias, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência; . Bares (somente para delivery ou retirada no balcão); . Açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros; . Serviços de ambulantes de alimentação; . Farmácias, drogarias, lojas de cosméticos, lavanderias, pet shop; . Bancos, casas lotéricas, cooperativas de crédito; . Vigilância e segurança privada; . Serviços de reparo e manutenção; . Lojas de informática e aparelhos de comunicação; . Hotéis, motéis, campings, alojamentos e pensões; . Construção civil e obras de infraestrutura; . Comércio de veículos, peças e acessórios automotores; e . Cursos de saúde com atendimento direto à população.

ITATIAIA

0 visualização0 comentário