banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Mandado de busca e apreensão de maquinário agrícolas é cumprido pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Guarda-Mor (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão de maquinário agrícolas, nesta terça-feira (18), na MG188, Município de Guarda-Mor.

Conforme o registro policial, os militares foram informados que estavam sendo transportados pela rodovia MG-188, próximo a Guarda-Mor, em um veículo caminhão-prancha, uma Colheitadeira de grãos CASE/Brasil AF 2799, ano 2013, e uma Plataforma agrícola de corte Case/Brasil/Flexível 1020.

Os maquinários agrícolas eram alvos de um Mandado de Busca e Apreensão de um processo expedido na Comarca de Patos de Minas (Compra e Venda de veículos e objetos (dívida não quitada).

Diante das informações, o veículo caminhão-prancha foi abordado para conferencia da numeração de chassi do maquinário. Foi constatado que a Colheitadeira era a mesma que havia o Mandado de Busca e Apreensão.

A Plataforma agrícola estava com a numeração de chassi raspada e adulterada, más tinha as mesmas descrições da Plataforma que constava no Mandado de Busca e Apreensão.

O maquinário foi apreendido e escoltado até o pátio credenciado do Detran em Vazante, ficando à disposição do Poder Judiciário para devidas providências pertinentes.

Fonte: Boa Nova FM

0 visualização0 comentário