top of page

Mais 1,2 milhão de pessoas vão receber extensão do auxílio emergencial; VEJA CALENDÁRIO

O Ministério da Cidadania divulgou o calendário de pagamento da extensão do Auxílio Emergencial para 1,2 milhão de cidadãos que têm direito apenas à parcela de dezembro da prorrogação do benefício. São pessoas que receberam a primeira remessa do Auxílio Emergencial em julho e terão os R$ 300 ou R$ 600 da extensão creditados nas contas entre 21 e 29 deste mês. A Portaria nº 558, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11.12), também traz o resultado da revisão das contestações de novembro, o que beneficia 4,5 ­mil pessoas que entram no Ciclo 6 de pagamento.

“Estamos mais uma vez demonstrando que analisamos caso a caso, com o compromisso assumido desde o início do Auxílio Emergencial de não deixar ninguém para trás. Criamos uma rede de proteção social que virou referência no mundo pela dimensão e pela eficiência da operação”, disse o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

O crédito para 1,2 milhão de beneficiários da extensão do Auxílio Emergencial na Poupança Social Digital da Caixa tem início na segunda-feira (21.12) para 900 mil nascidos de janeiro a setembro e segue na quarta-feira (23.12) com 100 mil aniversariantes de outubro. Mesma quantidade de novembro e dezembro, que recebem na segunda-feira (28.12) e na terça-feira (29.12), respectivamente.





2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2024-05-wn-camapanha-3-ofertas-banner-vazante.net.gif
bottom of page