banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Macrorregiões Triângulo do Norte, do Sul e Noroeste de MG são as únicas a permanecerem na Onda Verde

As macrorregiões do Triângulo do Norte, Triângulo do Sul e Noroeste de Minas Gerais (em que se encontra Vazante,) foram as únicas a permanecerem na Onda Verde do plano Minas Consciente para a próxima semana. O anúncio foi feito ontem (2) pelo Comitê Extraordinário Covid-19, do governo do Estado.

Geralmente, as classificações passam a valer a partir do próximo sábado (5). Contudo, o Governo de Minas informou que as determinações para as macrorregiões começam nesta quinta-feira (3). As micros seguem a partir de sábado. Lembrando que Uberlândia e Uberaba saíram do Minas Consciente e, por isso, não seguem mais as determinações do Estado.

A onda verde permite a abertura de serviços não essenciais com alto risco de contágio. São eles: Atividades artísticas, como produção teatral, musical e de dança e circo. Cinemas, bibliotecas, museus, arquivos, Parques, zoológicos e jardins, Feiras, congressos, exposições, filmagens de festas, casas de festas, bufê

Parques de diversão, discotecas, boliches, sinuca. Bares com entretenimento (shows e espetáculos). Serviços de colocação de piercings e tatuagens.

G1

0 visualização0 comentário