top of page

Lagamar já tem 58 casos confirmados da covid-19

Foto do escritor: RedaçãoRedação

A Prefeitura de Lagamar através da Secretaria Municipal de Saúde publicou na tarde desse domingo (09), o boletim epidemiológico e diz que o município registrou mais casos positivo do novo coronavírus (Covid-19).

O cenário atual é 58 casos confirmados para COVID-19, sendo que destes 43 estão curados, 15 em isolamento domiciliar sendo monitorados e acompanhados pela equipe do Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID-19.

Outras 51 pessoas estão sendo investigadas, destas 17 apresentam sintomas sugestivos de COVID-19 e aguardam para a realização dos testes rápidos e 34 não apresentam sintomas, porém tiveram contato domiciliar com casos suspeitos ou confirmados.

Ainda de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, 277 casos da doença foram descartados, 06 negativos para PCR e um óbito não vinculado a Covid-19. Dos 58 casos confirmados no município, 25 são do sexo masculino e 33 do sexo feminino.

Fonte: PO Notícias

0 visualização0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
2025-01-wn-verao-de-vantagens-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page