Um grupo de amigos que voltava de uma festa que ocorria em Arapuá, segundo testemunhas, acabou se envolvendo em um trágico acidente no final da madrugada deste sábado (23/06) na BR-354, cerca de 2 km após o trevo de acesso a cidade de Carmo do Paranaíba.
O condutor de 21 anos teria perdido o controle, saído da via e colidido contra uma árvore. O impacto foi tamanho que o automóvel, Fiat/Palio, quase se partiu ao meio. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, repassadas a equipe do Patos 1 e Tô na Mídia, Edney Wesley Duarte Pereira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Outros quatro passageiros, três homens e uma mulher, foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por volta das 8 horas da manhã um dos pacientes, que está em estado mais grave, foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Os outros três seguem em Carmo do Paranaíba.
A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada. Os trabalhos ajudarão na elucidação das causas do acidente. Uma das hipóteses é que o condutor tenha dormido ao volante. Uma possível falha mecânica também é cogitada.
A respeito de possível embriaguez ao volante, os policiais disseram não ser possível afirmar no momento, visto que o óbito do condutor impossibilita a comprovação por teste de etilômetro. Os passageiros deverão ser ouvidos assim que tiverem condições de saúde.
FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS
Comments