top of page

Idoso morre após ser atropelado pelo trator que dirigia em Patos de Minas

Na tarde de ontem (30), um homem de 79 anos, morreu após sofrer um acidente de trator no município de Patos de Minas.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional, onde havia dado entrada um homem vítima de um acidente em uma fazenda no distrito de Alagoas.

A sobrinha do homem disse aos militares que foi informada pelo caseiro da fazenda sobre o acidente envolvendo seu tio, Rafael Ferreira Filho, de 79 anos. Ele estava conduzindo o trator engatado à uma carreta carregada de porteiras de madeira em uma estrada inclinada.

Certo momento, próximo a um córrego, ele perdeu o controle do trator, que tomou velocidade fazendo com que a carreta tombasse. Ele caiu ao solo e a roda traseira do trator passou por cima dele provocando graves lesões. O trator só parou após bater em uma árvore.

O caseiro retirou Rafael e o levou para o Hospital Regional. Durante o atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Patos Notícias

 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
2025-01-wn-verao-de-vantagens-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page