Um idoso de 72 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12/08) em Presidente Olegário. Ele teria sido assassinado com golpes de uma espécie de “vassourão”.
A mãe da vítima foi quem chamou a Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Militar encontrou pedaços do cabo do “vassourão” pela residência.
Testemunhas ainda disseram que ouviram a vítima, Manoel Ribeiro de 72 anos, gritar por socorro por volta das 7h da manhã. A residência fica no Bairro Santa Rita. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como homicídio.
Ainda segundo a corporação, uma jovem de 23 anos foi presa por suspeita de furto e participação no homicídio. Ela foi flagrada em atitude suspeita no Bairro Saltador.
A mulher estava com as roupas molhadas e utilizando vestimentas que teriam sido subtraídas em uma residência. Uma camisa foi encontrada em sua posse com marcas de sangue.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ela negou a autoria do crime.
FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS
Comments