top of page

Homem de 42 anos esfaqueia namorada no Bairro Nossa Senhora do Rosário na cidade de Lagoa Formosa


Um homem foi detido pela Polícia Militar, suspeito de esfaquear nesta segunda-feira (28/04), na cidade de Lagoa Formosa, a companheira, uma mulher de 55 anos. O crime ocorreu na Rua João Reinaldo. De acordo com o boletim de ocorrência, os policias realizavam operação, quando depararam com testemunhas informando que havia ocorrido uma briga de casal, sendo que o autor havia desferido vários golpes de faca na vítima.

Com isso, os militares foram até a residência e encontraram a mulher ferida. Uma ambulância da prefeitura municipal foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Municipal “Dr Bininho”. Cleusa Aparecida Duarte Ventura, 52 anos, sofreu cortes e hematomas em várias partes do corpo. Após receber atendimento ela ficou internada em observação. Ela contou que por motivos de ciúmes, o autor se apoderou de uma faca e passou a atingi-la com golpes.

A vítima ressaltou, que um indivíduo conhecido como “Jiló” também teria sido esfaqueado, mas a suposta, segunda vítima, não se encontrava no local e nem procurou atendimento médico. O suspeito Celso Aparecido Pereira, 44 anos, foi detido e preso em flagrante. Em seguida o autor e a faca usada no crime foram encaminhados para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo/PO Notícias

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page