banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Homem é preso por receptação de motosserra em Lagoa Grande


Um homem de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (30/04) por receptação de um motosserra, em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O equipamento foi recuperado em uma oficina situada na Rua Joaquim Galvão, Bairro Céu Azul.

De acordo com informações do cabo Pitorra da Polícia Militar, a motosserra foi furtada no último domingo (26), de uma empresa que fica na Rua Presidente Olegário, na saída da cidade. Um jovem de 28 anos chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas.

Já nesta quinta-feira, de posse de informações os militares chegaram até o proprietário de uma oficina, o mesmo confirmou que comprou a motosserra pelo valor de R$ 300 reais, e que não sabia que era produto de furto. Em conversa com os militares ele confirmou que comprou o equipamento do jovem de 28 anos, que chegou a ser preso no dia do furto.

Diante dos fatos, o homem foi preso por receptação e encaminhado juntamente com o equipamento recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O autor do furto não foi preso pois está internado em uma clinica de dependentes químicos na cidade de João Pinheiro.

PO Notícias

0 visualização0 comentário