top of page

Guarda-Mor tem nova atualização da Covid-19

Foto do escritor: RedaçãoRedação

A prefeitura de Guarda-Mor, através da secretaria de saúde, informou nesta quarta-feira (09) no boletim epidemiológico da COVID-19, que não houve aumento nos casos positivos da doença se comparado ao informe anterior, permanecendo em 123 casos positivos de coronavírus no Município.

Ainda segundo o boletim o número de pessoas curadas da COVID-19, permanecem em 117, 06 pessoas se encontram em isolamento domiciliar se recuperando da doença, não há paciente em isolamento hospitalar, já o número de suspeitos teve uma queda, passando de 07 para 05.

O novo painel de informações da COVID-19 aponta o número de homens e mulheres que já foram acometidos pela doença no Município de Guarda-Mor, são 74 homes e 49 mulheres.

Guarda-Mor segue sem registro de óbito pela doença, mas existe um óbito sob suspeita em investigação.

Boa Nova FM 87,9

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2025-01-wn-verao-de-vantagens-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page