banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Estelionatário aplica golpe na compra de um carro em Paracatu

Na semana passada, dia 09/07, um morador de Paracatu foi vítima de um golpe de um estelionatário. O golpe aconteceu na suposta compra e venda de um carro. 

O estelionatário se apresentou com o nome de Rodrigo e realizou a suposta compra de um veículo Fiat Punto da cor branca. O autor do golpe veio de outra cidade para realizar o golpe. Ele depositou um cheque no valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais) para a vítima, dono do veículo. Neste momento, a vítima verificou em um aplicativo de celular se o valor tinha caído em sua conta, e viu então que o valor estava disponível. Logo, foram para o cartório para realizar a transferência de propriedade do veículo, sem esperar a finalização da transação bancária.

Depois de realizada a transferência do veículo, o autor regressou para sua cidade e a vítima percebeu que foi enganada, pois o valor depositado em cheque pelo falso comprador estava bloqueado.

A vítima então ligou para o autor, e este disse que iria fazer um novo depósito, de um novo cheque. Depois disso, a vítima não teve mais contato com o autor do golpe.

A polícia segue com rastreamentos, na tentativa de identificar, localizar e prender o autor.

Se você tiver alguma informação, denuncie através do telefone 190.

Fonte: Paracatu.net

0 visualização0 comentário