banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Estabelecimento comercial é assaltado em Vazante. Polícia prendeu autor do crime.

Ligações 190 davam conta de um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial situado na Av. Geraldo Campos, no bairro Novo Horizonte, onde segundo informações por volta das 12:30 horas, o autor chegou no comércio e com uma das mãos embaixo da camisa foi até o caixa a anunciou o assalto, levando aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais). Após o fato, evadiu em uma moto tomando rumo ignorado.

Segundo informações, a motocicleta seria de um mototaxista que foi localizado e disse que um indivíduo solicitou uma corrida até o bairro Novo Horizonte e durante o trajeto ao passar próximo a um Armazém, pediu para que parasse e aguarda-se um pouco. Após alguns minutos, o individuo saiu correndo em sua direção, pulou na garupa da moto e sob ameaça disse para que tomasse rumo a torre. Quando percebeu que se tratava de um assalto, cortou a ligação da moto, vindo esta a parar o funcionamento.

O autor desceu da moto e abordou um veículo Fiat Palio que passava por ali no momento. Posteriormente a vitima do veiculo ligou no quartel relatando o roubo veiculo Palio de cor prata.

Na fuga o autor chocou em outro veiculo provocando danos.

Foi realizado cerco na cidade com apoio dos militares de Guarda Mor inclusive os que estavam no descanso.

Durante as buscas no sentido a Claro de Minas, foi avistado abandonado às margens da rodovia MG 354, próximo a local conhecido como serrinha, o veículo fiat/Palio roubado, tendo autor abandonado o veículo e adentrado em meio ao matagal.

Realizado o cerco para o interior da mata, encontraram a camiseta utilizada pelo autor durante o assalto no meio da vegetação. Posteriormente o autor foi localizado no interior de um curral, e ao ser abordado pelos militares e receber voz de prisão, reagiu a prisão desferindo chutes e socos contra os militares que, para conter a ação do autor utilizaram técnicas de imobilização.

Com o autor foi localizado a quantia de R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais). Autor M.S.S., de 34 anos preso. Veículo recuperado.

Fonte: Policia Militar

0 visualização0 comentário