Em Paracatu: Adolescente de 15 anos morre após bater em caminhão com bicicleta motorizada

Um adolescente de 15 anos morreu após bater uma bicicleta motorizada em um caminhão na tarde deste sábado em Paracatu. O grave acidente foi registrado por volta de 12h46min, nos cruzamentos das Ruas Maria Monteiro da Silva com Lourival Araújo Caldas, no bairro Cidade Nova.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão de 54 anos, seguia pela Rua Maria Monteiro da Silva, quando deu sinal de seta indicando a conversão a direita para acessar a Rua Lourival Araújo Caldas. Ao realizar a conversão, o motorista não percebeu a aproximação de uma bicicleta motorizada que realizou uma ultrapassagem pela direita.


Segundo o motorista, após iniciar a conversão, ouviu um barulho e viu a vítima Harry Tony Martins Dos Santos, já debaixo das rodas traseiras do lado direito do caminhão. O adolescente ficou com a cabeça de baixo da roda do caminhão, morrendo na hora.


Após o acidente, o motorista do caminhão acionou o corpo de bombeiros e a Polícia Militar. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, que liberou o corpo para o IML. Câmeras de segurança próximas ao local, flagraram o momento do acidente.


O motorista do caminhão, foi levado até o hospital municipal de Paracatu, sem lesões corporais. Foi realizado o teste de etilômetro, que constatou a medida de 0,0mg/l. Diante dos fatos foi encaminhado até a delegacia, para providências subsequentes.


Fonte: ParacatuNews - Por Paulo Sérgio

97 visualizações0 comentário
28-02-22-banner-vazante-1.gif