banner-vazante-conexao-do-bem-jan2021-scaled.jpg

Diogo Nogueira, Wesley Safadão e Raça Negra fazem lives neste domingo


A diversão começa mais cedo neste domingo (17), com transmissões ao vivo que começam na hora do almoço e vão até o início da noite. Confira a lista das atrações:

Diogo Nogueira

Horário: 12h

Plataforma: YouTube

O sambista fará uma apresentação-almoço, com receitas especiais e músicas escolhidas pelo público. A live ainda terá tradução em libras para pessoas surdas e audiodescrição introdutória para deficientes visuais – a audiodescrição completa estará disponível na live gravada.



Diogo Nogueira/Divulgação

Wesley Safadão e Raça Negra

Horário: 16h

Plataforma: YouTube

Recordista de audiência nas transmissões, o Safadão recebe na WS Sunset as lendas do pagode: Raça Negra, responsáveis também por uma das melhores lives até agora



Wesley Safadão/Divulgação

Simone

Horário: 18h

Plataforma: Instagram

Todo domingo, a partir das 18h, a cantora se apresenta e conversa com os fãs através da sua conta no Instagram. Ela até atende pedidos!



Simone/Divulgação

AINDA:

Sérgio Reis e Renato Teixeira (14h) – YouTube

Zé Ricardo & Thiago (15h) – YouTube

Enzo Rabelo (16h) – YouTube

Matogrosso e Mathias (17h) – YouTube

Dica de aplicativo

Com a popularidade das lives de artistas durante a pandemia, também surgiram aplicativos para ajudar o usuário a acompanhar a agenda de apresentações virtuais.

O aplicativo “appliveguide” apresenta um calendário de lives que pode ser filtrado por períodos de dias ou pelo gênero musical desejado. Disponível para Android, o programa informa quais shows estão acontecendo e também aponta lives confirmadas, com suas respectivas datas, horários e plataformas de exibição. A ferramenta ainda direciona o usuário diretamente para os canais dos artistas.

Reprodução


Outro recurso interessante é a possibilidade de categorizar as transmissões ao vivo favoritas. Dessa forma, o usuário consegue organizar seu próprio calendário de apresentações. O app, no entanto, pode apresentar alguns anúncios durante a execução.

0 visualização0 comentário