top of page

DER fará nova interrupção de tráfego de veículos na LMG-706

Foto do escritor: RedaçãoRedação

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) informa que LMG-706, na altura da ponte do Rio Escuro, ficará interditada novamente a partir desta quarta-feira (16). Usuários da via devem ter atenção quando passarem pelo local e usar rotas alternativas.

Conforme as informações repassadas à Rádio Montanheza, o motivo é a continuidade da recuperação do encabeçamento da Ponte do Rio Escuro, devido a uma grande instabilidade detectada nesta terça-feira (15). A interrupção do tráfego de veículos será mantida até dia 29/06, data prevista para a conclusão da obra.

No mês passado, o DER realizou serviço de correção do solo no encabeçamento da ponte do Rio Escuro, devido à erosão. A ponte está localizada no km 4 da rodovia que liga Vazante a Paracatu.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2025-01-wn-verao-de-vantagens-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page