top of page
Foto do escritorRedação

Decreto flexibiliza funcionamento do comércio em Paracatu


Um novo decreto foi publicado, nesta terça-feira (5), pela prefeitura municipal de Paracatu, flexibilizando o funcionamento de algumas atividades no município, exceto às religiosas, que ficaram de fora.

O governo de Minas deu carta branca para os prefeitos municipais, decidirem a melhor forma de aplicação do isolamento social neste momento de pandemia. Cada município deve fazer uma avaliação de acordo com a realidade do município em relação da Covid-19.

O novo decreto autoriza o funcionamento de clínicas de Estética, Salões de Beleza, Academias, barbearias, Estúdios e similares, no período de pandemia de covid-19, desde que cumpram as exigências estabelecidas no decreto municipal.

Entretanto, o comércio em geral poderá funcionar no sábado (9), para atendimento ao público de 08h ás 17hs, em virtude do dia das mães.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2024-10-wn-novembro-black-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page