banner-vazante-conexao-do-bem-jan2021-scaled.jpg

Criança de 4 anos atira acidentalmente contra outra de 5 em João Pinheiro

Uma criança de 5 anos perdeu a vida no início da noite de sábado (20), no Ponto de Assentamento Vista Alegre, zona rural de João Pinheiro – MG, por um disparo acidental de arma de fogo. O dispara foi feito por outra criança, sua sobrinha, de 4 anos de idade. A vítima já chegou sem vida no Hospital Municipal.

Familiares contaram que as duas crianças estavam brincando na sala quando ouviram o barulho do disparo. Imediatamente, todos foram até o local e se depararam com a de 5 anos caída no chão sangrando e a outra, de 4 anos, com a arma de fogo na mão.

O pai da vítima é avô da criança que efetuou o disparo acidental. Ele não estava no local no momento, mas contou que a arma ficava guardada em uma gaveta do quarto e que a porta sempre ficava trancada, não sabendo como as crianças tiveram acesso.

A Polícia Militar foi até a residência e apreendeu a arma, uma garrucha calibre .38, outra garrucha calibre 22, 4 cartuchos calibre 38, 5 cartuchos .22 de festim, 1 cartucho 22, 5 cartuchos 32 de festim, 11 cartuchos 32.

O pai da criança precisou de atendimento médico e, após ser medicado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

Fonte: JP Agora

0 visualização0 comentário