Um menino de dois anos foi morto na noite da última terça-feira (20/08) no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança, um homem de 34 anos, é o suspeito do crime. Ele teria se matado em seguida.
A mãe da criança, uma mulher de 34 anos, foi quem encontrou os corpos. Ela começou a gritar de desespero e os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU.
Ainda segundo a ocorrência, os dois corpos estavam na varanda dos fundos da residência. Eles estavam amarrados pelo pescoço e em posição paralela.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Uma carta, supostamente escrita pelo pai, foi encontrada. O homem escreveu uma mensagem direcionada a companheira. O aparelho celular dele também foi apreendido.
Os policiais conversaram com os vizinhos. Eles relataram que o casal estaria cogitando uma separação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que seguirá com as investigações.
FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS
Comentários