top of page

“Corrente do Bem – Costureiras em Ação” – Secretaria de Desenvolvimento Social recebe 500 máscaras

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Na segunda-feira (4), a secretaria municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho foi contemplada com aproximadamente 500 máscaras. Elas foram entregues pela SSMA Consultoria Ambiental, através do projeto “Corrente do Bem – Costureiras em Ação”.

A ação é promovida com a iniciativa de um grupo de amigos da referida empresa (SSMA Consultoria), sensibilizados com os cuidados das famílias carentes dos municípios em situação de emergência devido a expansão da COVID-19.

O projeto consiste na contratação do trabalho de costureiras autônomas das cidades do interior de Minas Gerais para a confecção de máscaras de tecido em algodão.

O produto confeccionado será distribuído à comunidade carente de Vazante que se encaixa nos programas sociais do Governo Municipal.

ASCOM PMV

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
2024-10-wn-novembro-black-VAZNTE-NET-01.gif
bottom of page