banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Contratado pela Prefeitura de Vazante, Cardiologista Dr. Daniel atende, em média, 230 vazantinos por

➡ Após a inauguração da policlínica no final de 2012, um dos desafios das futuras administrações de Vazante seria manter o grande centro em funcionamento. Aquela gigantesca estrutura, com equipamentos de primeiro mundo precisa de profissionais a altura para, enfim, servir em benefício da nossa população.

✅ No início da gestão 2017/2020, era um sonho do atual governo, um ambicioso projeto de contratar 10 especialistas para atender no local. Mesmo diante de um quadro econômico totalmente adverso, a crise instaurada nos governos das esferas estadual e federal, a atual administração de Vazante, conseguiu ir além. Hoje, 17 especialidades são oferecidas. ?

? Entre esses profissionais está Dr. Daniel Andrade Mendes, contratado em novembro de 2017 para literalmente cuidar dos corações vazantinos.❤ Formado pela UNEC – Centro Universitário de Caratinga e com especialização e residência no Hospital São Francisco em Belo Horizonte, Dr. Daniel é natural de Coronel Fabriciano – MG.

? Em Vazante, o médico atende em média 230 consultas mensais. O trabalho do cardiologista conta com ampla aprovação da comunidade, que enaltece a confiança em sua capacidade profissional. ??

⚠ Para consultar o especialista, o paciente precisa ser encaminhado pelo clínico geral na UBS da sua área de abrangência.

Na imagem, Dr. Daniel atende o paciente, sr. Marcondes Cruvinel.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vazante

0 visualização0 comentário