top of page

Conheça o app exclusivo da Samsung que compartilha imagens do ultrassom do bebê


Com o aplicativo Hello Mom os pais têm a chance de dividir com a família e amigos um dos momentos mais marcantes da vida: a gestação

Pensando em tornar ainda mais especial o momento da gestação, a Samsung, referência em tecnologia e inovação na área da saúde, amplia a divulgação do aplicativo Hello Mom* no Brasil. Esse sistema único de transferência de imagens para smartphones Android e IOS se comunica com os equipamentos de ultrassom da Samsung, como o HS40, HS50, HS60, HS70 e WS80A Elite, por meio de uma rede Wi-Fi dedicada e consegue receber imagens e vídeos do exame, além de armazenar informações biométricas sobre o crescimento do bebê.

O aplicativo, que pode ser baixado  gratuitamente, possibilita também à futura mamãe o compartilhamento instantâneo das imagens e vídeos nas redes sociais. Dessa forma, parentes e amigos próximos podem curtir a emoção de ver o bebê na barriga da mãe. O objetivo do app é justamente facilitar o compartilhamento das informações da gestação com amigos e familiares.

Para continuar lendo, clique aqui.

3 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page