banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Comandante da Polícia Militar de Vazante recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

Na segunda-feira, dia 20 de Maio, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal foi feita a entrega da Moção de Aplausos ao Tenente Jhonson Rocha Lima Junior pela manutenção da ordem pública durante as festividades da Festa da Lapa. A proposta de autoria do vereador Eli dos Reis Custódio foi aprovada de forma unânime, na sessão da Casa.

A moção é fruto do reconhecimento da Câmara Municipal pela eficiência e esforço no trabalho prestado a comunidade vazantina na manutenção da ordem pública, agilidade e empenho, ao inibir ações criminosas durante a Festa da Lapa. Nas palavras do vereador Eli Custódio:

A nossa comunidade se orgulha do profissionalismo, competência e determinação deste profissional que honra suas funções no estrito cumprimento do dever. Desta forma, nos enobrece traduzir o sentimento que mantém a esperança e a confiança da sociedade nos profissionais da Segurança Pública, reconhecendo, pois, o fato de que, se há críticas é necessário que se faça, contudo, coroe-se com a mesma importância, os acertos, e que os aplausos, também, seja ouvidos. Representando os municípios desta terra, venho a público, externar respeito e satisfação pelo desempenho dessa autoridade policial e de toda sua corporação.”
0 visualização0 comentário