Chuvas provocam erosão e abre cratera em estrada rural de Vazante
- Redação
- 8 de jan. de 2022
- 1 min de leitura

Uma erosão provocada pelas enxurradas das últimas chuvas abriu uma enorme cratera na estrada de acesso à localidade de Cafundó, passando pela Fazenda Boi Branco, sentido região da Catirina e a divisa com o município de Lagamar.
O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), nos limites da Fazenda Boi Branco, e impediu a passagem de veículos pela via. “A estrada estava boa ontem à noite e amanheceu com este estrago hoje”, resumiu o secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário, Chicão do Claro.
O secretário esteve no local acompanhado pelo engenheiro da prefeitura de Vazante, Célio Franco, para avaliar a dimensão do incidente e disse que providências já estão sendo tomadas objetivando o retorno do tráfego de veículos na estrada.
Com informações: VZ1
Comments