banner-vazante-conexao-do-bem-jan2021-scaled.jpg

Casal se passa por profissionais de saúde em Vazante; cuidado com golpes e furtos


Duas pessoas vestidas de branco estão se passando por profissionais de saúde para ter acesso às residências em Vazante. Várias denúncias foram feitas pelas redes sociais nesta terça-feira (16), com informações de vários locais da cidade.

Segundo informações que chegaram até a redação da Rádio Montanheza, os indivíduos, um homem e uma mulher, atuam separadamente oferecendo serviços relativos à saúde a idosos nas residências. Eles usam roupas características dos profissionais da área. Dizem, ainda, que foram contratados pela Prefeitura de Vazante e que são de Belo Horizonte.

Segundo relatos, o homem “negro” oferece serviço de fisioterapia e a mulher “morena, magra, alta do cabelo chapado” se apresenta com agente de saúde. No início da noite, uma pessoa informou que foi abordada na sua residência. Os suspeitos perguntaram se não havia pessoa acamada em casa.

Em contato com servidores da Saúde Municipal, a reportagem foi informada que não foram contratados novos funcionários de Belo Horizonte para trabalhar na cidade com atendimento em domicílio.

Denúncias já foram encaminhadas à Polícia Militar, que está realizando o rastreamento do casal. Tais pessoas são suspeitas pequenos furtos ou até mesmo estelionato.

A população deve ficar atenta aos casos e desconfiar de pessoas desconhecidas. Em caso de dúvida, a Polícia Militar deve ser informada pelo Disk Denuncias 190.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

0 visualização0 comentário