banner-vazante-conexao-do-bem-jan2021-scaled.jpg

Carro invade contramão, bate de frente com ônibus e motorista morre em grave acidente na BR365

O grave acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (09) no Km 344, área urbana de Varjão de Minas. O automóvel teria invadido a contramão e atingido frontalmente o ônibus que seguia em sentido contrário. O condutor faleceu no local. Os policiais perceberam um cheiro de álcool no interior do carro.

A batida frontal aconteceu por volta de 00h50. De acordo com informações da PRF, o veículo VW/Gol de Varjão de Minas invadiu a contramão de direção e colidiu contra o ônibus fretado que ia de São Paulo para nordeste.

Os policiais verificaram como fatores determinantes para o acidente a pista molhada, já que chovia naquele momento, e havia forte cheiro de álcool no interior do VW/Gol. O motorista do Gol que não usava o cinto de segurança faleceu no local. Do ônibus, ninguém se feriu. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido.

O ônibus foi parar no acostamento e o automóvel permaneceu sobre a pista com frente totalmente danificada. Foi realizada sinalização de forma a desviar o trânsito para o acostamento, não havendo necessidade de retenção do trânsito. Este foi mais um grave acidente na BR 365. No sábado (05), um casal morreu em outro grave acidente ocorrido próximo ao trevo do distrito de Santana de Patos, entre Patos de Minas e Guimarânia.

Patos Hoje

0 visualização0 comentário