banner-vazante-conexao-do-bem-jan2021-scaled.jpg

Câmara Municipal vai abrir CPI para investigar situação da Copasa em Patos de Minas

A atual gestão da Prefeitura de Presidente Olegário iniciou na última quarta-feira (02/12), o processo de transição governamental. De acordo com a Administração, as informações para a equipe do prefeito eleito, Sargento Rhenys Cambraia, que obteve 53,84% serão todas repassadas durante a transição que vai até o final do mês.

Conforme a Secretaria Municipal de Fazenda, as reuniões ocorrem desde quarta-feira (2) entre as duas equipes. O objetivo é que todos se inteirem com a situação administrativa da cidade e, com base nas informações, possam programar os primeiros atos.

A equipe de transição é composta por representantes do prefeito atual João Carlos Castilho e do prefeito eleito Sargento Rhenys Cambraia. O prefeito eleito o indicou e o vice-prefeito eleito Júlio Reis. Já o prefeito João Carlos Castilho nomeou os secretários César Araújo (Planejamento), Mateus Araújo Freitas (Administração) e Ronaldo Gustavo (Fazenda) para compor a equipe de transição.

A equipe de transição vai realizar visitas às secretarias e da Prefeitura para que os eleitos conheçam o funcionamento de cada setor.

Eleição Sargento Rhenys Cambraia foi eleito no dia 15 de novembro, prefeito de Presidente Olegário, ele obteve 53,84% dos votos, ou seja, 6.138 votos. O vice-prefeito eleito é Júlio Reis do Partido Verde.

A posse será no dia 1º de janeiro de 2021.

PO Notícias

0 visualização0 comentário