banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Câmara Municipal de Vazante aprova moção de aplauso para a Escola Carolina Silva


A Câmara Municipal de Vazante homenageou a Escola Estadual Carolina Silva com uma Moção de Aplauso assinada e aprovada por todos os vereadores. O motivo da homenagem é o prêmio “Escola Transformação” do governo de Minas, no valor de R$ 100 mil, que o estabelecimento de ensino ganhou recentemente por frequência nos acessos às suas plataformas digitais de ensino, na categoria “Anos Iniciais”.


A entrega da Moção de Aplauso aconteceu na última reunião da Câmara Municipal, com as presenças da diretora Roberta Machado Guimarães, professores e pais de alunos da escola.

Na oportunidade, os vereadores enalteceram o esforça e a dedicação da diretora, do corpo docente e de todos os profissionais que trabalham na Escola Estadual Carolina Silva, que são diretamente responsáveis pela conquista do prêmio.


Por sua vez, a diretora, que está há 6 anos no cargo, agradeceu o reconhecimento da Câmara Municipal e aproveitou o momento para informar que escola também se destaca nas médias do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das crianças especiais.


Fonte: VZ1

48 visualizações0 comentário