banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Câmara Municipal aprova projeto que integra áreas rurais ao perímetro urbano de Vazante

A Câmara Municipal de Vazante aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 010/2021, que dispõe sobre a integração de quatro áreas rurais, somando mais de 15 hectares, ao perímetro urbano da cidade.

Aprovado em reunião ordinária, na segunda-feira (10), o projeto, que prevê também a alteração do mapa da área urbana de Vazante, atende requerimento dos próprios proprietários dos imóveis rurais.

Três frações das áreas incluídas no projeto, compreendendo quase 5 hectares, confrontam, pela frente, com a Avenida Odilon Luiz, sendo duas nas proximidades do Cemitério Municipal e uma próxima ao Trevo do Anel Viário, na confluência das rodovias MGC-254 e LMG-706, onde, por medida de segurança, deverá ser respeitada a largura de 7 metros de passeio e estacionamento, a partir do estreitamento da pista.

A quarta fração, com uma área de mais de 10 hectares, confronta com a Rua Antônio Bento (Anel Viário) e o Bairro Jardim Vitória e será desmembrada pelos proprietários para fins de loteamento. Uma parte desta fração, correspondendo a 5.000 m/2, será reservada como área institucional para construção de prédios públicos para atender a comunidade.

VZ1

0 visualização0 comentário