banner-vazante-conexao-do-bem-jan2021-scaled.jpg

Câmara de Vazante realiza reunião virtual

Nessa segunda-feira (15), foi realizada, virtualmente, a 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vazante. A reunião do legislativo municipal ocorreu virtualmente em virtude da gravidade da disseminação da Covid-19 no município.

Na ocasião, três projetos do executivo foram aprovados, além de indicações propostas pelos vereadores.

Projeto de lei 001/2021 – Dispõem sobre a revisão anual das remunerações dos servidores públicos do poder executivo, para exercício de 2021.

Projeto de lei 002/2021 – Dispõem sobre autorização para o poder executivo doar à Associação de Catadores e Recicladores de Vazante – Recicla Vazante – óleo lubrificante usado ou contaminado advindo do posto de combustível da Secretaria Municipal de Obras.

Projeto de lei 003/2021 – Autoriza o município a celebrar convênio com o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Claro de Minas.

Projeto de resolução do legislativo 001/2021 – Dispõe da revisão geral e anual da remuneração dos servidores do poder legislativo municipal.

Todos aprovados por unanimidade. Informações podem ser consultadas em camaravazante.mg.gov.br.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 1° de Março de 2021, às 18h. O presidente da casa, vereador Cabo Augusto, ressaltou que o legislativo só reunirá de forma presencial, com participação da comunidade, quando a situação estiver normalizada.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

0 visualização0 comentário